março 10, 2015

10 Questões para Reflectir


Em tempos de desmotivação ou quando me sinto "parada na mesma estação" gosto de fazer a mim própria algumas questões, que aprendi com uma amiga na faculdade. São elas:

1. Que estou a aprender de momento?
2. O que é que tenho por dizer?
3. Porque é que estou a aceitar?
4. Que capacidades não estou a utilizar?
5. O que é que deixei passar ou ignorei?
6. O que ando a evitar por medo?
7. De momento, onde é que posso crescer?
8. Que parte de mim tenho escondido?
9. Como é que me quero sentir?
10. Comprometo-me  a mudar o que?

10 simples perguntas que em momentos de perda me valem sempre muito. Não já nada como fazer um balanço e parar para organizar! Pin It Now!

4 comentários:

  1. Gostei imenso imenso destas perguntas, comecei a tentar responder e fizeram-me pensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... Facilita muito a introspecção!

      Eliminar
  2. Questões muito pertinentes, acho que vou começar a fazer-me as mesmas! Acho que devemos ter sempre um tempinho introspectivo para clarear ideias :)

    ResponderEliminar
  3. Verdade, perguntas bastante pertinentes.

    ResponderEliminar