março 16, 2015

15 qualidade que eu (graças a Deus) não tenho

Diz aqui quais as qualidade de um workaholic:

1. You get an average of four to five hours of sleep per night - lol só mesmo quando não consigo dormir, e mesmo quando assim é, nada que um xanax não resolva!

2. You’re either incredibly organized or a talented hot mess - eu tento ser organizada, eu tento mas é tão difícil! Talented hot mess? Mas o que é isso?!

3. Your first instinct when you wake up is to make coffee - nah, é fazer xixi.

4. You also think about your coffee intake all day - o que eu penso é "estou farta disto e de aqui estar, vou beber café para sair daqui um bocadinho de tempo que seja", será que conta?!

5. You find the most efficient way to do everything - oh I wish :')

6. You know everyone - não e quanto menos conhecer melhor... Já tenho que conhecer uns quantos que por mim passava bem sem eles lol

7. You value hard work - epah sim apenas só para evitar perder noites ou fim-de-semanas

8. You know the best way to use a smartphone - mandar sms, ir ao facebook e ao messenger do facebook, jogar no candy e ligar. É para isto que para mim serve... Lol

9. You know how to make work exciting - oh meu Deus alguém me ensine isto por favor :D

10. You don’t take days off - os que tiro até são poucos! Bem tecnicamente ainda nem tirei porque ainda só estou neste emprego à 6 meses mas mesmo assim, os que tenho para tirar não em satisfazem!

11. You get annoyed when people tell you you’re a workaholic - nunca mo disseram, nem dirão.

12. You also get annoyed when people don’t work as hard - nah só fico aborrecida quando não me explicam as coisas ou quando estou à espera que se ofereçam para fazerem por mim mas não... Lol vá estou a exagerar um pouco, não sou a pessoa mais paciente mas faço as coisas o melhor que posso, sempre. 

13. You’re driven - sim, sou naturalmente uma pessoa focada. Mas tenho que ter interesse em focar-me senão sou uma despardalada igual às outras.

14. You have a small group of friends - nem por isso...

15. You’re successful - gostava muito de ser!





Pin It Now!

4 comentários:

  1. Isso só mesmo para quem vive para trabalhar.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! :)
    Eu cá sou tudo menos workaholic. O que eu penso mal acordo é em continuar a dormir :p

    ResponderEliminar
  3. Está comprovado: não sou uma workaholic =P
    ***

    ResponderEliminar