março 11, 2015

Daquelas Manhãs

Sais de casa numa boa e de repente: esqueci o telemóvel. Volta para trás.
Chegas à paragem e: não tenho aqui o passe. Volta para trás.
Lá vais outra vez com aquele espírito do "agora é que é" até que o salto te falha e quase te esbardalhas.

Entras no carro da boleia e a conversa é sempre, sempre a mesma e concluis que cada vez menos te interessa a p*ta da conversa e apetece-te desatar à bofetada em tudo o que mexe
Finalmente chegas ao local de trabalho e... Estás desesperada.

Pin It Now!

14 comentários:

  1. Ai :S
    Vá que ao menos o dia passe rápido !

    ResponderEliminar
  2. Espero que o resto do dia seja melhor e compense bem esse desespero matinal ;) forcinha *

    ResponderEliminar
  3. Yes, I follow you on gfc #83, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Dias não são dias sem dias maus! ;)
    Chegas a casa, tomas um banho quente e amanhã é outro dia! *

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus, a minha manhã de ontem foi tão parecida T.T

    ResponderEliminar
  6. Um dia para esquecer! O que vale é que amanhã é sempre outro dia :)

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é começar bem o dia (not)!

    ResponderEliminar
  8. Há dias assim... Mas amanhã vai ter que ser melhor, para compensar!
    R: Partir uma perna não está, de todo, nos meus planos =P Mas obrigados =)
    **

    ResponderEliminar
  9. Há dias assim... Mas amanhã vai ter que ser melhor, para compensar!
    R: Partir uma perna não está, de todo, nos meus planos =P Mas obrigados =)
    **

    ResponderEliminar
  10. Há dias assim... amanhã vais ter que ser melhor para compensar!
    R: Partir uma perna não está de todo nos meus planos =P Mas obrigados =)
    ***

    ResponderEliminar
  11. Há dias assim... amanhã vais ter que ser melhor para compensar!
    R: Partir uma perna não está de todo nos meus planos =P Mas obrigados =)
    ***

    ResponderEliminar