março 28, 2015

Elas não matam mas moem..

O Baby fez anos, fomos ingerir uns copitos, foi giro mas já não me lembrava de como o dia a seguir é tão menos giro, doloroso até!

Ficam aqui 10 coisas terríveis que a ressaca faz ao nosso corpinho (vale a pena ver o artigo donde tirei, os GIFs que usaram estão muito bons) e que, como é Sábado, vos vai fazer pensar se logo à noite querem mesmo sorver umas bebidas...

1. You hurt like hell, thanks to a brutal combo of inflammation and being able to feel pain again. - dores é raro, só mesmo sensação de cansaço extremo

2. Your heart rate and anxiety levels may skyrocket. - este é sempre, por isso é que cada vez gosto menos de beber. Sou uma pessoa que tem sempre a tensão baixa sentir este nível de agitação deixa-me doida...

3. The alcohol in your system wreaks havoc on your sleep patterns. - é terrível mais uma das razões porque raramente me meto nos copos

4. If you can fall asleep, you might have nightmares, thanks to the increase in REM sleep. - :|

5. An endorphin crash can make you feel sad and weepy. - sim :(

6. If you have an alcohol intolerance, you may be super congested. - acho que devo ter mesmo que das últimas que me lembro senti-me mesmo doente, doente

7. Dehydration can give you a serious case of face puffiness. - por vezes sim, e quando é assim, não dá para negar à minha Mãe que sim abusei nos copos lol

8. Your stomach… holy shit… literally. - acho que isto depende do que se bebe e das misturas, evito sempre coisas muito agressivas

9. Your brain doesn’t work so good. - não mesmo lol

10. You may get suuuuper dizzy. - yup, montanha russa para quê? lol






Pin It Now!

5 comentários:

  1. Pois, super dizzy é um dos sintomas! O dia seguinte nunca é fácil!
    Beijinhos,
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Para mim, o pior é o estômago. Fico sempre, ou quase sempre, mal disposta, mesmo que seja com cerveja só e não faça mistura nenhuma (que nem sou muito de fazer, já por causa das coisas).

    ResponderEliminar
  3. para mim é só mesmo a sede durante a noite de resto estou sempre pronta!!!!!!

    ResponderEliminar