março 22, 2015

Glee (snif, snif)

Este fim-de-semana andei meio alheia de tudo... Precisava de me afastar da rotina e consegui. Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana :)

Aproveitei para fazer algo que não fazia há imenso tempo: ver séries, uma série em especial que acabou: Glee.


Não conheço ninguém que veja/visse Glee. Nem amigos nem na blogoesfera mas no entanto é uma série de que sempre me lembrarei com carinho... Chorei, ri, revoltei-me e chateei-me com esta série e agora vou ficar com muitas saudades! Muitas das músicas interpretadas na série (é uma série musical) acompanham-me no meu iPod diariamente :)
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Detesto a série, mas eu não sou fã de musicais fora do teatro...

    ResponderEliminar
  2. Deixei de acompanhar a séries nas duas últimas temporadas mas quero ver o episódio final.

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanho, não a considero uma grande série, mas como comecei a ver que ver até ao final, faltam-me 3 episódios.

    ResponderEliminar