março 05, 2015

No one cares !!!


Se eu já achava que merecia um aumento por ter de aturar as m*rdas dos meus colegas, agora acho que tenho de receber um aumento a triplicar por aturar também as m*erdas do clientes. Este já me anda a tirar do sério com taaaaanto que ele fala. Já disse do divórcio, da separação das coisas, da separação das contas bancárias, dos filhos, do cão, do gato. Diz-nos também tudo o que vai fazer "vou correr ali a mata, depois como a sopa que deixei ontem feita porque isto e porque aquilo, depois venho e vou fazer x, y, z e logo se vê que mais" e bla bla bla já não o aturamos!! Pin It Now!

8 comentários:

  1. E revirares os olhos quando ele fala, não resulta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sequer estabeleço contacto lol... A minha colega é que lhe dá bola...

      Eliminar
  2. Têm que arranjar uma saída subtil com diplomacia...talvez "peço desculpa por não lhe estar a dar a atenção devida mas tenho uns relatórios para entregar com urgência"

    ResponderEliminar
  3. Bem, é com cada um! Haja paciência!

    ResponderEliminar
  4. Também trabalho no atendimento ao cliente e às vezes aparecem alguns assim. Há uma senhora que todas que aparece conta a história de vida dela e chora que se farta. Tenho pena porque acho que devem ser pessoas extremamente carentes de atenção (em alguns casos secalhar até não, mas a maioria é)

    ResponderEliminar
  5. Ahahaah, deve ter sido complicado de aturar x)

    ResponderEliminar