março 19, 2015

Ontem foi dia de ante-estreia


Tentei postar ontem com o telemóvel, mas ele não cooperou. Até gostei do filme, não vi ainda o primeiro mas o meu namorado pôs-me a par, no entanto vou ver no fim-de-semana pois até gostei do filme. Um filme de acção não muito exagerado, que toca temos como a humanidade e a sua sobrevivência e morais futuras. Gostei e acho que até vou ler os livros apesar de ser literatura juvenil, gosto de livros de acção. O Hunger Games por exemplo gostei bastante e acho que todos os adolescentes deviam ler, vamos ver o que acharei destes. Pin It Now!

3 comentários:

  1. Não vi o primeiro filme nem li os livros, no entanto li boas críticas aos livros e tem a mocinha d' a culpa é das estrelas.
    Eu gosto de ver filmes com miudas que dão luta. Se calhar ia gostar :)

    ResponderEliminar