março 25, 2015

Touro


É o meu signo. E nada melhor que as palavras da minha grande amiga Claúdia Diogo para nos descrever, taurinos:

"Touro é o primeiro contacto com a natureza, é o uso dos sentidos para a conhecer. Quando tocamos na textura de uma árvore, quando ouvimos um riacho a correr, quando cheiramos uma flor, quando saboreamos amoras silvestres ou quando olhamos para uma paisagem inesquecível.
Eu sou o que eu possuo, diz Touro. Este signo mostra-nos o deslumbramento sobre a matéria física, intelectual e espiritual.
Touro valoriza a matéria e adquire prazer através da matéria,pois isso é um acto de amor por ele. Procura a qualidade, ama a beleza e ama viver através da ostentação do que tem e tudo o que lhe fornece bem estar e segurança.
Touro percorre um caminho de passagem do desejo físico para a aspiração espiritual, pela libertação do apego aos valores que tem relativamente à matéria e ao outro. Aqui o Touro usa a sua determinação e teimosia para ser a luz da vontade divina que fertiliza a terra."

Visitem: Astrologia Intemporal, não se vão arrepender!
Pin It Now!

2 comentários:

  1. Vou espreitar o meu signo, além de não ligar muito a isso.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga! Brevemente haverá mais posts sobre os restantes signos! A não perder ;)

    ResponderEliminar