abril 25, 2015

26 no 25


Liberdade. A palavra, para mim, mais lindo no mundo. Acho que nada compra ou se iguala à liberdade e à independência. É uma pena o preço que ela muitas vezes tem.

Se calhar a minha natureza independente e libertina vem do facto de há 26 anos atrás ter dado o meu primeiro grito neste mundo, quando uns quantos milhões festejam este dia tão importante neste país, será?

E pronto, apesar de ter apenas 26 primaveras, adora este dia e sinto-o como meu também, um pedaço de mim.

Bom 25 de Abril, bom fim-de-semana,

Viva a Liberdade, sempre! Pin It Now!

9 comentários:

  1. Parece que hoje é dia de parabéns!! Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Nasceste num dia lindo.

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo, FME! Um grande beijinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas que bela forma de comemorar este 25 de abril
    feliz aniversário!

    ResponderEliminar
  5. Não sou de 25, sou de 22. Mas sou de Abril! E quando digo que sou de Abril não é só por ter nascido neste mês, mas por tudo o que ele significa... Pela ousadia do povo português que fez "A Revolução", que nos deu a liberdade.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns fofinha :) um pouco atrasados, mas mais vale tarde que nunca não é? :p

    ResponderEliminar