abril 22, 2015

Agarrem-me que eu vou-me a ele


3 semanas. Três. Trois. Three. São as semanas que eu vou aturar o mais anormalão cá do sítio. Ainda para mais deslocada, é comer com ele desde o acordo até ao jantar. Acho que vou por baixa que isto não se aguenta. É daquelas pessoas infelizes, mas que se acham as últimas bolachinhas do pacote.

A falar com a mulher ao telefone "e o teste da não sei quê? Ai é? (enquanto olha para ver se estou atenta) Mas ele teve cincos a que? (e depois entra no rol de todas as notas que a miúda teve)" - sim amigo, uiiiii já nem durmo a tua filhota tem notinhas tão jeitosinhas partilho do orgulho, os meus born to-be nunca terão assim notas.

Cai-me uma batata para cima e suja-me o casaco "Tens aí uma coisa no casaquinho. A minha filha comprou um casaquiho desse género na Massimo Dutti" - ai que rica menina

Digo eu "Olha não estou a entender isto" - diz ele qualquer coisa e digo eu - "E agora em português não?" - é que não se percebo o que o bicho quer porque ele é o Rei da Engonhice, o REI! E dizem vocês ai que insubordinada que tu és. É verdade mas eu nem me vou desculpar por tal coisa porque, isto com os tropeções é que se aprende e só eu sei a quantidade de trabalhos que já tive que refazer por causa deste idiota não saber falar ou o crl "ah não era bem isto" - PO CRL!!!!!

E da falta d produtividade dele? É facebook, é o catálogo do IKEA, é skype com a esposa, é abola, é tudo. Ainda ontem teve a lata de se por ele a fazer um trabalho típico de assistente e por-me a mim a fazer trabalho de senior. Nada contra, gosto de testar os meus limites e de me desenrascar e aprender cada mais, assim quando sair daqui não vou sem nada.

É o mesmo que acha que o interior não tem estrada alcatroadas e que as pessoas andam lá descalças. O mesmo que me diz para não levar ténis chungas para as contagens.

É o maior anormalão que eu já vida minha vida. É que isto escrito nem é suficiente para explicar o quão anormalão e patego este fulano é. Pqp.

Desculpem o desabafo e as asneiras mas precisava mesmo de deitar cá para fora. E não, não vou aguentar - isto já não é testar limites - isto faz-me mal à saúde ainda só é o segundo dia e j
a estou a desesperar. Pin It Now!

8 comentários:

  1. Good luck with that!
    Se há coisa que eu odeio é ter de conviver com gente de quem não gosto e que só atrapalha. Nem quero imaginar tal coisa, ainda por cima de manhã à noite.
    Desabafa para aí e leva doses extra de paciência, acho que vais precisar.

    ResponderEliminar
  2. Credo .. se isso já vai assim, imagino daqui a uns bons dias ..
    boa sorte !!!!!!!
    E força com os desabafos!

    ResponderEliminar
  3. oh meu deus que pessoa insuportável!! Força nisso!

    ResponderEliminar
  4. Só te posso desejar sorte e MUITA paciência porque eu no teu caso não a teria de certeza... Que ser insuportável, credo!

    ResponderEliminar
  5. ui, isso é muito insuportável!!!
    estou contigo, o melhor é tomares uns chás para te acalmares!!!
    ou então não podes usar fones???? eheheh assim ele fala e tu dizes"" sim, sim, fala aqui para a minha mão"

    ResponderEliminar
  6. Pessoas assim criam-me nós do estômago a ponto de eu tentar evitar a máximo estar junto delas. No teu caso isso é quase impossível. No teu lugar.... ai ai, nem sei que fazia!

    ResponderEliminar
  7. Inspira, expira, inspira outra vez e manda-o dar uma voltinha ao bilharzinho grandinho. ahahahah

    ResponderEliminar