abril 16, 2015

Cada um com a sua

Eu, aborreço-me com a roupa porque apesar de ter roupa diferente no mínimo para cada dia da semana, parece que me farto depressa dos conjuntos que faço/peças que tenho. E se por um lado é aborrecido ter que planear as vestimentas da semana, a verdade é que gosto por de mais de fazer esse planeamento - não há dia em quem me deite sem saber de antemão o que vou vestir quando acordar (às vezes penso nisso até durante o dia anterior - tipo neste momento). Mas nem toda a gente é assim, como por exemplo esta americana (é que se fosse de outro sítio o impacto nem era o mesmo) que parece que há 3 anos que usa a mesma roupa para trabalhar. Não calma aí, não é nenhuma porquinha, ela compra bastante roupa (camisas em lote de 15) e muda todos os dias, apenas adoptou uma espécie de uniforme!


Pin It Now!

6 comentários:

  1. Já há umas semanas que tinha lido esse artigo... Eu acho que é muito sem graça :s

    ResponderEliminar
  2. eu acho que não ia aguentar, sempre igual? uma coisa é ser a farda e nada a fazer, agora poder ter camisas de várias cores e andar sempre igual!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta ideia! Se conseguia fazer o mesmo? Duvido muito, mas continuo a adorar a ideia. Só de pensar que não tinha de perder tempo a escolher roupa!

    ResponderEliminar
  4. Einstein tinha a roupa toda igual, para não perder tempo a escolher a roupa. Pronto, até faz sentido mas para mim não tinha piada nenhuma...

    ResponderEliminar