abril 23, 2015

Dia Mundial do Livro

Na WOOK. As entregas deles são rápidas e cómodas!

Hoje é o Dia Mundial do Livro. Porque é que vocês gostam de ler?

Eu gosto de ler, porque adoro sonhar e adoro aprender e imaginar. Conhecer e viver personagens variados, imaginar os "e se" quando a história não me corre de feição... Já para não falar dos benefícios que a leitura traz às minhas insónias e à minha concentração :). Uma vez li que os leitores são pessoas mais empáticas que as outras e eu não posso concordar mais!

Feliz Dia Mundial do Livro! Boas leituras!


Pin It Now!

3 comentários:

  1. Infelizmente eu não ando a ler tanto como devia, mas o tempo foge-me!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ler porque me permite "viajar", relaxa-me, ensina-me e pela companhia que é um livro!

    ResponderEliminar