abril 06, 2015

Le monde du travail


Tinha que partilhar porque é tão assim na minha realidade e na de tantas outras pessoas... Aqui, desde que entrei em Setembro já saíram 4 pessoas, uma só não sai porque pessoalmente não se pode dar ao luxo de mudar e atrevo-me a apostar que outra não fica muito mais tempo. Quantas pessoas entraram entretanto? Bola, zero. No entanto...



...diz que andam a recrutar. Adoro que recrutem assistentes quando todas as pessoas que saíram tinham (exceptuando 1), mais de 10 anos de experiência.  Mas a parte que eu AMO de coração é a primeira linha da "Oferta" é que cá eu (e a maioria dos poucos que somos - 8 gatos pingadinhos) estou fortemente motivada estou, PARA FUGIR A CORRER DAQUI. LoL. Também aprecio a parte dos bons conhecimento de inglês já que eu até os tenho e pouco aplico e quando faço ainda é preciso quase se lá o que para me fazer crer. Pin It Now!

5 comentários:

  1. Aiiii filha isso faz-me tanto lembrar o meu antigo trabalho :( Fico com tanta mas tanta pena de saber que ainda há sitios miseráveis assim para se trabalhar :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente isto é uma realidade em muitos postos de trabalho no nosso país :( Nem tudo o que parece, é.

    ResponderEliminar
  3. Acho que cada vez há-de ser pior possas ...

    ResponderEliminar
  4. Os anúncios são sempre muito pomposos, para intimidar as pessoas e reduzir o número de candidatos...

    ResponderEliminar