abril 07, 2015

Nails, nails, nail


Fui couper os meus lindos cheveux nas mini-férias e como havia imenso mulherio à minha frente pensei "vou-me tratar que nem princesa e arranjar as unhas" e assim foi.  A minha primeira experiência com verniz gel: não estou nada insatisfeita! Não demorou muito e o trabalho nem ficou mau (tinha ouvido dize re voltei a ouvir dizer que naquele salão não saía grande coisa, mas eu nem desgostei).Agora a chatice é que se isto realmente me durar 3 semanas ainda sou capaz de me habituar a estas coisas. Eu gosto muito de fazer as minhas experiências com nail art mas é muito chato por dá cá uma palha ver toda a obra estragada...

Fica também a minha próxima leitura "Os Descendentes" de Kaui Hart Hemmings (já vi o filme mas não me lembro de nadinha!) Pin It Now!

9 comentários:

  1. Eu aderi à algum tempo e já não dispenso. Com o trabalho que tenho é a única maneira de as manter intactas.

    ResponderEliminar
  2. ainda não aderi mas estou a precisar de cuidar das minhas nails!!!

    ResponderEliminar
  3. Já fiz umas duas ou três vezes e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz por acaso. E já ouvi dizer que doí, é verdade?

    ResponderEliminar
  5. Olha ficaram bem giras :))) Eu tambem gostei do resultado das minhas agora ficamos foi mal habituadas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei gel nem gelinho :) houve uma altura em que perdia imenso tempo a arranjar as minhas unhas, fazia desenhos e tudo e ficava uma coisa bem gira que eu gostava de fazer e pela qual não pagava a não ser os vernizes, mas depois é como dizes, à mínima coisinha pimbas, lá lasca o verniz e arranjar as unhas todas as semanas tem muito que se lhe diga... Agora sou capaz de passar meses sem as pintar eheh

    ResponderEliminar
  7. Eu fiz verniz gel durante muito tempo mas depois tive de "descansar" as unhas porque já estavam a ficar muito quebradiças e fracas. Na altura o mais fantástico era ter as unhas sempre impecáveis, sem dúvida. Tive pena de deixar de fazer mas de facto as unhas precisavam mesmo de pausa.

    ResponderEliminar
  8. Estranho, fizeste verniz de gel mas não te empurraram as peles para trás? Estranho, normalmente arranjam a unha toda antes de aplicarem o verniz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tirei a foto já tinha passado uma semana o problema foi esse :P

      Eliminar