abril 08, 2015

Traços das pessoas felizes




Se há coisa que é comum a todos nós é: queremos ser felizes. Ponto final.
Mas nem sempre é fácil e atrevo-me a dizer que a felicidade não é algo absoluto, não pode.
A felicidade não depende só de um individuo uma  vez que vivemos em comunidade, mas, há-os aí felizes e eis alguns traços que eles partilham. Vamos lá ver?


1. Exceptionally happy people are spiritual - acreditam em algo superior a elas
2. Exceptionally happy people practice gratitude - focam-se e agradecem aquilo que têm 
3. Exceptionally happy people are optimistic - eu tento muito, muitas pessoas até me descrevem como optimista (um amigo até já me chamou guru do optimismo), mas ás vezes quando se trata de mim própria custa imenso e transpareço isso em muitos posts. Vamos lá ver se encho o copito a partir de agora
4. They practice an extraordinary level of self-love - sou muito confusa nisto: gosto de estar sozinha, tenho muitas vezes dificuldades em em integrar e já aprendi a ser "egoísta" e a pensar em mim, no entanto não consigo não ver os outros bem... Mas também não sei até que ponto serei altruísta para ver os outros bem, nunca fui confrontada com uma situação dessas. Erm, é confusa esta questão
5. Exceptionally happy people understand happiness is a choice - isto eu também já entendi e muito bem!
6. Exceptionally happy people practice forgiveness - ainda não tive necessidade de perdoar seja o que a alguém, acho que isso é bom
7. They do what they love - enquanto não souber exactamente o que amo, vai ser difícil esta...
8. Exceptionally happy people make kindness a regular part of their lives - acho que me enquadro
9. Exceptionally happy people have a high level of social interaction - huum mais ou menos, mais ou menos, às vezes não me apetece nada lol



Pin It Now!

4 comentários:

  1. Sou a pessoa mais triste do planeta então xD a maior parte dessas coisas não me assiste xD

    ResponderEliminar
  2. Boas dicas :) Cultivar a felicidade é essencial!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas, e acabam por não ser impossíveis :)

    ResponderEliminar