abril 12, 2015

You go Girl - Week 1


Até perto dos meus 18 anos, eu era um verdadeiro palito - as pessoas às vezes tinham medo de me abanar não fosse quebrar-me - true story. A partir dos 18h, vieram uns bons quilos a mais? Sou gorda? Depende da perspectiva, tenha noção que não sou nenhum caso perdido - tenho umas banhocas a sair calça fora, um músculo do adeus pronunciado e nem sempre posso vestir o que me apetece - ou porque não me serve ou porque fico ridícula.

Já tenho 25 (26 daqui a umas semanas) e ando há exactamente 7 (8) anos a dizer que vou voltar a enfiar neste corpinha toda a peça de roupa que me apetece. Só que not. Se há coisa que confesso que por vezes me falha é força de vontade - e nas coisas mais práticas ainda para mais. Mas acho que desta é de vez até porque tenho reparado por aqui, que não sou a única nestas lutas e acho que ver e apoiar o trabalho que outras bloggers fazem rumo aos seus pesos ideais, me vai motivar e ajudar a mim a fazer um esforço verdadeiro por mim própria.

Por isso, a partir de hoje, semanalmente vou aqui deixar o resumo da minha actividade física semanal. Vou também beber muita águinha e ter o máximo de cuidado com o que como. Não vou fazer metas nem estabelecer objectivos, vou só fazer qualquer coisa - não tem que ser muito não tem que ser pouco - só tem que SER.


Pin It Now!

6 comentários:

  1. É assim mesmo! Maném esse espirito querida e veras que em breve te sentiras bem em qualquer roupa :D força*

    ResponderEliminar
  2. Oh, também a mim me falta a motivação e o empenho. Depois da gravidez ficou quase tudo no sítio, exceto a barriga que nunca mais foi a mesma. Tem sido o meu cavalo de batalha, mas também tenho de reconhecer que nem sempre faço o que devia para a abater.

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo, também sempre tive o peso ideal até há cerca de 4 anos e manter-me saudável também me custa mas tem de ser, por isso desejo-te muita força :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. bom, eu ando a tentar jantar só sopa!!!
    por vezes ando a morrer de fome e vingo-me em chocolates!!!
    bela dieta!!!
    mas não desisto, eu vou conseguir!!!

    ResponderEliminar