maio 05, 2015

2 horas e 30 minutos


Foi o tempo que demorei hoje a chegar a casa. Passo a decompor:

- De manhã fui de boleia com uma colega para as Queijas (local do cliente)
- Das 9h às 11h fiz o meu trabalho enquanto a minha colega: falava com o marido, falava com um ex-colega e até que, falava com o patrão.
- Daí a 15min estava a ir para o escritório e a dizer-me há por aí um autocarro tu és desenrrascada até manhã.

Ca lindo. 2h e não fezs nada e foi recambiada para o escritório mesmo por isso: não faz nada em condições.
E eu lá fiquei e à hora de almoço lá averiguei os autocarros. E às 18h saí e pelas 18h50 quando entrei no autocarro da Vimeca descobri que essas carreiras são uma verdadeira porra. Entrei no metro do Marquês de Pombal eram 20h05, cheguei a casa eram 20h30.

Duas horas da minha vida, mais uma vez perdida por causa da merda de desorganização dos que me rodeiam...


Pin It Now!

7 comentários:

  1. tens de deixar de fazer as vontades, sai e pronto :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E saí, era 18.02 eu a sair, lixe-me foi com os transportes, soubesse eu como aqui era tinha saído mais ceod, se danassem eles todos!

      Eliminar
  2. Andaste pelos meus lados :p por acaso não apanhaste a camioneta número 13 não? :p

    ResponderEliminar
  3. há tanta injustiça neste mundo....
    que rica colega!!!

    ResponderEliminar
  4. As pessoas nem querem saber, desenrasca-te e pronto.

    ResponderEliminar