maio 02, 2015

23 prazeres simples, simples!


Tal como a imagem diz e até porque não há nada como a simplicidade...

1. Finding a relaxing place to sit - acho que não há como estarmos sentados confortavelmente 
2. Laughing - sem dúvida!
3. Spreading the love - um sorriso a quem se cruza connosco na rua basta...
4. Hitting the snooze button on a rainy day (or weekend day) - huuum tão bom!
5. Taking a luxurious bath - ando sempre a prometer a mim mesma!
6. Getting fresh bed linen - oh what a feeling! quando faço a cama de lavado adoroooo deitar-me lá de cima um bocadinho antes de colocar o edredon
7. Chatting with an old friend - é tão reconfortante... E com as redes sociais fica tão fácil. Ainda esta semana fiz video call com uma amiga que está em Inglaterra e soube mesmo bem
8. Enjoying a treat - ver uma série, um filme, comer um docinho, fazer exercício, algo que nos preencha!
9. Appreciating nature - algo que particularmente adoro, talvez por ter vivido sempre muito perto do campo, sinto-me muito calma e feliz no meio da natureza...
10. Having a hot drink on a cold day - ou o contrário que agora com o calor sabe melhor algo fresco
11. Hugging - às vezes é quanto basta
12. Listening to your favourite song - cai sempre bem :3
13. Watching the sunrise or sunset - algo magnífico e tão fácil de ter e no entanto esquecemos
14. Taking a whiff - alfazema, adoro
15. Walking barefoot on grass or sand - priceless!!
16. Watching the ocean - :)
17. Reading a good book - às vezes o difícil é certar no "good"
18. Watching an old movie - algum que nos marcou talvez...
19. Singing in the shower - nunca fui de cantar no duche mas já no carro...
20. Hiking - sou mais de caminhadas porque sou lambona :P 
21. Changing your hairstyle - às vezes dão-me ganas, mas sou uma mariquinhas nunca arrisco!
22. Growing a plant - não tenho grande jeito confesso
23. Feeling accomplished - nas mais pequenas coisas...

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Porque é que nos esquecemos destas coisas tão simples e que nos deixam felizes???

    ResponderEliminar
  2. Coisas simples mas essenciais! São pedaços de felicidade! :)

    ResponderEliminar