maio 14, 2015

É isto


Gosto de ser compreendida, isto é resposta de amiga.

Isto porque o meu dia de amanhã já passou por: ir para um cliente em Almada, não ir para um cliente em Almada, ficar neste cliente, não ficar neste cliente e agora está em vir para aqui de manhã e à tarde para o escritório. Mas ainda só são 15h55m isto ainda dá pano para mangas até às 18h.

Depois ainda há a próxima semana, da história de Torres (que o patrão ainda não me deu o trabalho dele para rever), já sabia que um dia ficava em Lisboa a tratar de outro cliente mas agora há mais um a ser tratado.. Deve ser a gozar, isto tudo sozinha, uma assistente. Podia ficar feliz mas não fico porque me sinto demasiado insegura para.



Pin It Now!

5 comentários:

  1. Se aqui há uns tempos quando me mandaste o teu CV me tivesses feito essa pergunta, tinha-te mandado como resposta um texto quase como o do Eça de Queirós a descrever o Ramalhete a explicar como funciona essa área. Porque também eu já estive nesse barco.

    Assim, aprendeste the hard way. Mas também é importante. Crescer como ser humano também passa por isso. De certeza que sais daí mais rica!

    E se precisares de mais alguma coisa, não hesites em falar comigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso da secretária :P

      Lol. Sim, eu já sabia ao que vinha, não era a primeira vez, mas foi quase um intervalo de 2 anos e uma pessoa em 2 anos muda bastante.
      Mas é como dizes, é crescer enquanto ser humano. Errar faz parte e eu não me importo de errar significa que tentei.
      Pronto cá andarei até encontrar a secretária. :)

      Eliminar
    2. Estou sentado à minha a fazer "que sim" com a cabeça...

      That's the spirit kiddo!

      Eliminar
    3. Ahah :') o que vale é que ui h´com cada personagem que me faz partir o coco a rir

      Eliminar
  2. Ter de andar fora é sempre uma incerteza chata.

    ResponderEliminar