maio 12, 2015

Ela é Abestalhada, mas também é uma Bonequinha!!

Que achou por bem desafiar-me a dizer umas coisas sobre mim com umas perguntas que ela herdou, e, uma vez que não é cá de invejas, passou-me o fardo. Parece que tenho que:

 - Dizer 11 factos sobre mim
 - Responder a umas perguntas da Boneca
 - Nomear 11 blogues (levem, levem - já tenho visto isto em vários blogues, como não tenho noção de quem já fez ou não, prefiro que se sintam à vontade para levar)
 - Fazer 11 perguntas aos blogues seleccionados (respondam às mesma que eu :)
 - Colocar a foto do Liebster Award (ah que isto tem nome!)
 - Enviar o link deste post a quem me nomeou (Ah sim Boneca não te livras de ler isto!)

 11 factos sobre mim:
- sou esquerdina
- de todos os primos (direitos leia-se), sou a mais velha
- estudei numa faculdade centenária
- tenho fobia de cobras
- se há coisa que mais detesto e considero uma perca de tempo é fazer a depilação
- não suporto alho francês, nem o cheiro
- adoro os Maias e já os li 5 vezes (tá na altura de ir para a sexta...)
- sou filha de pais divorciados
- adoro cerveja
- sei tocar piano (se bem que ando a faltar muito aos treinos)
- gosto de ser autêntica

As perguntas da Boneca:
- Cidade Portuguesa Preferida - Fundão! (home is where your heart is)
- Avião ou barco - avião! De barco só atravessei o Tejo mas quer-me parecer que uma viagem assim mais a sério seria longa e instável, nah dispenso
- Peça preferida: saia, calças ou vestido - calças 4ever <3
- Se eu ganhasse o euromilhões: ajudava os meus, ajudava os que precisam, despedia-me, viajava e montava um negócio próprio enquanto me tratava bem para todo o sempre
- Salto alto ou salto raso: divido-me pelos dois...
- Flor preferida: camélias, adoro uma bela cameleira :3
- Fruta preferida: pêssego (está quase na altura eheh)
- Humor ao acordar: não me dirijam a palavra
- Bebida preferida: água (uma amiga tinha por hábito dizer que eu era um esponja)


Pronto agora passo a bola a quem quiser levar esta pérola de desafio!

Pin It Now!

2 comentários:

  1. Ahahahah, adorei os factos :)
    Também sou a mais velha dos meus primos. Foi uma seca daquelas!! xD

    ResponderEliminar