maio 22, 2015

F*ck


Esta semana não tem sido nada fácil. Segunda a Quinta a caminho de Torres Vedras sem almoçar decentemente para hoje poder vir fechar outro cliente. Mais uma infecção num olho, olheiras até ao umbigo e noite muito mal dormidas. E agora, para chatear a picuinhas que há em mim, uma vaca de uma miúda a mascar uma pastilha tal vaca ruminante que me está a tirar do sério. Com a pressão e o cansaço já está difícil concentrar e ainda tenho que ouvir esta idiota a mascar aquela merda. PQP. Pin It Now!

12 comentários:

  1. Eh lá...muita coragem para aturar essa criatura!
    O fim de semana está quase aí....

    ResponderEliminar
  2. Eh pá realmente o fecho da semana não está fácil .. :S Boa sorte !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dou com o fim do dia até julgo que é mentira...

      Eliminar
  3. Grita então bem alto , que vais te sentir bem melhor!! Fuuuuckk!!!! :DDD
    Eu grito contigo :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estiver trancada no carro depois das 18h vou fazer isso :D

      Eliminar
  4. imita-a pode ser que apanhe a dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-me o material... Já me tinha ocorrido

      Eliminar
  5. Trabalhar com uma "ruminante" ao lado é horrível ... fico com vontade de a abater ali em praça pública! Fuck!

    ResponderEliminar
  6. E não há maneira de ela se engasgar com aquela porra -.-

    ResponderEliminar
  7. Ai querida, coitada. Que semana dos Infernos... Mas está a acabar, está quase quase :D

    ResponderEliminar