maio 19, 2015

Má sorte

Ela anda atrás de mim. Ontem para sair de Torres Vedras cheguei ao terminal rodoviário atempadamente para apanhar o bus das 18.30. Sucede que lá fui informada que o bilhete se tira no bus com um preço de 6,05€. Eu tinha 5,40€ na carteira. Há pergunta "onde há um atm" respondem "só ao pé do tribunal". Lá vai ela a correr que nem uma desalmada a ver se em 10min conseguia ir levantar o dinheiro. São 550m da porra do terminal ao atm mais próximo. Eram 18h32m estava eu a chegar ao terminal e o bus a partir acenei ao motorista. Que me abanou a cara de um lado para o outro e não me deixou entrar. Suei o meu fatinho todo para nada. Pin It Now!

15 comentários:

  1. ai porra, que riqueza de motorista -_-

    ResponderEliminar
  2. eh pá ca nervos... :c bem, se tivesses alguma lata podias simplesmente perguntar se alguém te emprestava o dinheiro. uma vez em vila real um senhor precisava de 5 euros para tirar o bilhete até viseu (perto da rodoviária não havia multibanco), e estava já na hora do bus sair, então entrou e perguntou se alguém emprestava e que na rodoviária de viseu levantava logo para pagar... e emprestaram e o homem lá conseguiu apanhar.

    caraças para esse motorista!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só lá havia miudagem até me senti mal... Depois ainda tive que estar a levar com o hip hop rasca deles...

      Eliminar
    2. A essa hora é sempre assim. Medo total

      Eliminar
  3. Aiii que eu ficava passada se fosse comigo!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Porra, haja gente parva também. Será que custava muito ao motorista abrir a porta por dois segundos?

    ResponderEliminar
  5. Jovem, vamos conversar... Torres Vedras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço de perto a simpatia dos motoristas da Barraqueiro :P

      Eliminar
    2. Barraqueiro e Mafrense, alguns metem-me cá um nojo

      Eliminar
  6. Bem... que má onda do homem também.

    ResponderEliminar