maio 24, 2015

Mapa Astral

Uma das minhas prendas de aniversário foi e elaboração do meu mapa astral e respectiva leitura, pela minha amiga Cláudia Diogo.

Este é o meu mapa, sou uma verdadeira Taurina, com a Touro na casa Touro. Não há que enganar sou uma mulher da Terra que sabe bem o que quer. Foi uma experiência muito interessante porque revi a minha personalidade muito nas coisas que a Cláudia disse. Os mais cépticos podem até apontar o facto que o de ela ser minha amiga, ajuda a que me reveja nas coisas, pois ela conhece, mas houve dois ou três aspectos que ela referiu (enquanto dizia "ah isto eu não sabia é muito engraçado!") que se tratam de coisas mais "intimas" (das quais não tenho costume falar) e não haveria qualquer possibilidade de ela as saber :)

Foi uma experiência importante e única, aconselho quem tenha interesse em saber o que os astros lhe reservaram aquando do seu nascimento, a conhecer o trabalho da Cláudia e quem sabe contactá-la (há um banner ali ao lado)!


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Eu adorava fazer o meu, acho uma prenda de aniversário super original! :)

    ResponderEliminar
  2. Também de gostava de conhecer o meu! Não é que eu acredite muito em horóscopos e coisas do género. No entanto tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. Meninas, estão à vontade para fazerem uma leitura comigo :) Disponham!! <3

    ResponderEliminar
  4. E claro minha amiga, obrigada pelo post :D !!!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca fiz nada do género, mas nem sei se teria curiosidade...

    ResponderEliminar