maio 13, 2015

O dia em que eu pus o patrão a trabalhar para mim


Foi hoje, e foi amazing.

Liga-me um dos patrões a perguntar se o meu namorado anda bem de humores e se me emprestava o carro para a semana que vem. Anda, claro que anda bem disposto, mas, também vai estar de férias, logo o popó está indisponível.

Patrão: "Epaaaah (ele ama dizer epah) isso é uma chatice, precisava que me fosse ali a Torres Vedras mas assim..."

FME: "Veja-me uns transportes e eu vou, sem problema."

Patrão: "Olhe é isso, logo lhe digo alguma coisa, vou pesquisar."

So proud :') Pin It Now!

14 comentários:

  1. Grande pinta. Pelo menos vais a um sítio bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve que ser... Mas vai doer pelo menos 1h30min perdidos todos os dias em viagens...

      Eliminar
    2. Isso é que custa, mas vais passar as viagens a pensar que o boss trabalhou para ti

      Eliminar
    3. É uma boa perspectiva sem dúvida :')

      Eliminar
  2. Ele trabalha e tu ainda consegues dar uma "voltinha" ... és a minha heroína, nunca na vida eu vou conseguir tamanho feito! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa, é assim mesmo, aperta com ele!!!

    ResponderEliminar
  4. TimTim, Raspberry e estrela: tem o que merece!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah... Assim é que é! ;)

    ResponderEliminar