maio 01, 2015

Throwback


Alguém vai acompanhar :D como eu adorava as Navegantes da Lua! Confesso que às vezes ainda vejo um episódio ou outro no youtube, sou muito dada a nostalgias...

E o fim-de-semana prolongado que tal? Muito planos? Por aqui já se foi ao ginásio, e o que se segue é...


... a sesta com que ando a sonhar há semanas!!!

Mais logo um bom jantar na Adega das Gravatas, conhecem? É um espaço muito peculiar cheia de gravatas e com comidinha bem boa num preço médio.





Pin It Now!

15 comentários:

  1. Ai as Naveganteeeeessss!!!! :D que saudades eheh boa sesta querida :) e um óptimo jantar :D

    ResponderEliminar
  2. Já tenho a gravar xD essa cenas das gravatas está brutal. Em relação às músicas vê lá se gostas de Coeur de Pirate ou kendji girac

    ResponderEliminar
  3. Xiii, as navegantes no Bigs! Eu não preciso de gravar...(eu vejo o Bigs graças ao meu filho)! :D
    Não conheço a adega das gravatas mas fiquei com vontade de conhecer! Bom jantar! *

    ResponderEliminar
  4. Bons velhos tempos, sem responsabilidades e sem dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo dormir a sesta durante a semana. Há dias em que a minha hora de almoço é mais prolongada e aproveito para dormitar :) Tãaaaaaaaaaaaaaaaaao bom!!

    ResponderEliminar
  6. eu como dormi até às 11.20h acordei com umas dores de cabeça...
    agora estou a tentar entregar o irs sou da face de Maio!!
    de resto nada de especial....mas sabe sempre bem um fim de semana sem horários!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu via as navegantes por causa das manitas...

    O fim de semana é a trabalhar, hoje rumei a norte amanhã é pro centro...

    Descanso, zero...

    Aproveita bem a sesta, a minha vai ser bem mmmaaaaaiiiiiiissssss logo!

    eheheheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  8. ahah há pouco tempo revi a primeira temporada das navegantes da lua (em português) e acabei a série a chorar baba e ranho e a berrar para o computador que não era justo! que aquilo era para crianças! que era uma vergonha xD felizmente estava sozinha em casa ahah

    ResponderEliminar
  9. Adorava as navegantes... Mas delirava ! Acho que vou ter de ver um desses episódios :)

    ResponderEliminar
  10. Adorava ver, até cheguei a mascarar-me de luna :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi as Sailor Moon! Só passei a conhecer com as paródias no youtube xD

    ResponderEliminar
  12. Que sorte, eu não sei o que é isso de fim de semana prolongado, trabalho até domingo :( Aproveita. Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu amava de paixão ver as Navegantes da Lua!

    ResponderEliminar
  14. Como eu adorava as Navegantes! Que boas recordações :)

    ResponderEliminar