junho 23, 2015

Cada um, cada mania


A pancada da colega desta semana é: "o meu Audi não pode ficar em qualquer sítio." O que leva a caminhadas de metros (hoje arrisco-me a dizer quase um km) para que o rico Audi (que nunca vi andar mais de 90km/h tão boas que são as patinhas dela) não fique debaixo de árvores, nem perto com viatiras ao lado (não vão abrir a porta à bruta ou assim), nem perto de curvas ("ai aqui algum a virar ainda me bate" - sim é o objectivo de qualquer condutor bater com o seu carro no teu).

E no shopping? A voltas que se dá ao parque... e as vezes que se entra e sai do carro? - mais um pouco para a frente, mais um pouco para trás, e de lado?

E para levar a mala do portátil? E a mala com as chaves e tostões? A fulana não me queria deixar levar a mala comigo no banco. A do computador ainda admito mas a minha mala pessoa era só o que faltava...

É de invejar trabalhar com personagens destas!

P.S. Faltou referir (obrigada P'), que o carro é de 2008 e ela o tem desde aí. I já o esmurrou umas quantas vezes. Pin It Now!

10 comentários:

  1. Que personagem... :o xD isso deve ser porque o carro é novidade, vais ver que depois da primeira pancadinha lhe passa xD

    ResponderEliminar
  2. Os donos de Mercedes são piores, reza que quando ela mudar de carro não compre um Mercedes!! Entretanto, vai respirando fundo....

    ResponderEliminar
  3. Ah "ganda" cromo, que tu tens aí! :D Santa paciência ... se o carro não é novo e até já tem mossas, não percebo o porquê de tanta preocupação!

    ResponderEliminar
  4. Há gente que é mesmo fanática com isso dos carros...haja mesmo paciência...!

    ResponderEliminar
  5. Muita paciência para aturares essa peça, é o que eu te desejo!

    ResponderEliminar
  6. Oh senhores a sério?
    Ahahahah eu acho que me ria mesmo na cara dela !!!
    Força aí!

    ResponderEliminar
  7. Elas a moças não as tem lá, porque sempre que faz uma vai logo a correr para a Audi para lhe porem aquilo bonitinho. Enfim é muito futilzinha esta colega mas é boa profissional.

    ResponderEliminar
  8. ui isto de colegas de trabalho tem muito que se lhe diga!!!!

    ResponderEliminar