junho 08, 2015

Não volto a encomendar no Clubefashion


Há mais de um ano que não encomendava no Clubesfashion, e no início de Maio quando fiz uma, já nem me lembrava do porquê de há tanto tempo não fazer. Pensei que fosse por ultimamente as coisas que lá têm serem tão demodés, mas eis que agora me recordo: os prazos de entrega.

Não são cumprido nem é dada qualquer satisfação! Encomendei um jogo para o meu irmão que deveria ter chegado dia 25 de Maio (+2-2 dias, dizem eles) e eis que é dia 8 de Junho e nada de jogo nem uma simples mensagem/e-mail a dizer que estão atrasados. Que serviço de treta! Andei a ver o meu histórico e lá me recordei que da última encomenda até desisti porque mais uma vez me fartei de esperar.

Se querem um serviço de atendimento no mínimo razoável, não comprem no CF. Pin It Now!

6 comentários:

  1. E como rececionista que sou numa grande empresa, passo a vida a ver as pessoas a ligarem para a receção por causa das encomendas. Por isso nunca encomendo nada pela net. Não estou para me chatear.

    ResponderEliminar
  2. Já não és a primeira pessoa a queixar-se disso.

    ResponderEliminar
  3. ah ok, então quando a fizeres manda-me que partilho :P

    ResponderEliminar