junho 10, 2015

Tag 7 Coisas

A querida Layanne do blog Seja livre, voe! convidou-me para responder a esta tag e com algum atraso, aqui estou eu a responder. Tenho 7 perguntas para responder e depois a bola está do vosso lado, desta vez vou aceitar o desafio na totalidade e escolher 7 blogues para responderem a tag.

Vamos lá.

7 coisas para fazer antes de morrer

viajar imenso
ler muitos muitos livros
assistir a um concerto de SOAD e RAtM
fazer um workshop de culinária
aprender a falar e escrever espanhol
viver uma temporada num país estrangeiro
ter aulas de dança de salão

7 coisas que mais falo

estás a brincar
f*ck my life
dass
whaaaat?
medo!!!
no, no, no
não posso!...

7 coisas que eu faço bem

siestas
comer
ver séries
gastar dinheiro
ler
estar sozinha
quiche

7 coisas que me encantam

o mar
as serras
os meus avós
as crianças
o vento
a lua
mistério

7 coisas que eu amo

a minha família
o meu + que tudo
os meus amigos
boa disposição
saúde
Muse
o meu portátil

7 coisas que não gosto

discotecas
gente conflituosa
mesquinhez
desonestidade
alho francês
de grande parte dos adeptos do Benfica
dormir mal

7 blogues que indico

Book of conspiracies
Encontramos em Veneza
Os devaneios da Tim
Bella Condessa
Pretty in Pink
DeCoração<3
Going Upside Down



Contem-me quando responderem!


Pin It Now!

5 comentários:

  1. obaaaa bora lá!! Vou fazer então bigadaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :) Quando conseguir faço !

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação querida. Na segunda-feira já respondo :D

    ResponderEliminar
  4. hahaha eu também adoro comer. Omg!
    Realmente, a gente se parece em um bocado de coisas. Quase todas as coisas da tua lista tem um pouco de mim. haha!

    ResponderEliminar