junho 04, 2015

Um país de tristes


E de mal criados que não conhecem a palavra "modéstia". Enfim... Incline lá tudo menina futura advogada de 1ª Categoria.
Pin It Now!

13 comentários:

  1. Há pessoas que acham que o seu grau académico faz dessas pessoas seres superiores aos restantes. Há pessoas que usam e abusam do "Dr." e do "Dra." Completamente ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me importo de ser corrigida, ainda para mais quando estou de facto mal! Uma pessoa tem e aprender SEMPRE, seja Dr.ª ou seja lá o que for.

      Eliminar
  2. Há gente que nem ao estalo! Somos um país em que quem não é Dr. ou Engº. não vale nada! E depois temos coisas dessas, em que esses Drs de meia tigela se acham alguém mais que os outros. Enfim! Uma bela inclinadela é o que a Dra Advogada precisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem se sabe se a Dr.ª já é ou nºao, advogada, porque é uma pág de advogados E futuros advogados.

      Eliminar
  3. Essa merecia levar com o "canudo" na cabeça! Já que não serviu para aprender, pelo menos servia para lhe (re)lembrar que o título de Dr. ou Dra. não torna uma pessoa melhor do que as outras ... enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre dava jus àquele ditado "água mole em pedra dura..."

      Eliminar
  4. um amigo meu do sporting mandou po cara... pq disse que é experiência e não esperiencia -- diz tb que preciso de rennie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol que idiota. As pessoas já não sabem separar as coisas, enfim. Vêm tudo com maldade!

      Eliminar
  5. triste é pouco... uma pessoa ajuda e depois leva com um calhau na mona

    ResponderEliminar
  6. Pessoas com a mania que são melhores do que os outros. Enfim.

    ResponderEliminar
  7. Detesto pessoas que acham que terem um "título" as faz melhor que as outras!

    ResponderEliminar
  8. Estas pessoas que têm a mania que são mais que os outros, só consigo sentir pena...

    ResponderEliminar
  9. Resp: Não, ainda não tinha lido este texto mas fiquei chocada com o li :O Inacreditável!! A boa educação é transversal a cursos. Temos de aceitar os nossos erros. E se eu corrijo os outros só posso aceitar educadamente quando os outros o fazem a mim. O ser licenciada só torna o erro dela mais grave, não o desculpa! ahahah
    Eu as vezes sou corrigida (especialmente em acentos) pela minha avó tendo ela apenas a 4ª classe e estando eu no ultimo ano da minha licenciatura, portanto ai dava-me o que? Pfff suicido pela certa!!!

    ResponderEliminar