julho 22, 2015

My Dog is.... Dogmazing!!! Com Purina One

Já aqui tinha referido que o meu companheiro Beny teve a sorte da rica dona ter sido seleccionada pela youzz.net para a campanha Purina One.

Houve alguns problemas com a campanha (atrasou ) e com a entrega, mas tudo se resolveu e amanhã o meu pituxinho já vai ter um pitéu dos deuses eheh.

Obrigada youzz.net e Purina One.

Quanti a vocês pessoal, não me canso de vos dizer,  inscrevam-se em youzz.net, sejam pacientes e preparem-se para este tipo de experiências!!!


Pin It Now!

4 comentários:

  1. Eu também estou inscrita nesse site mas ainda não fui seleccionada para nenhuma campanha! Há-de chegar o dia :)

    ResponderEliminar
  2. Andas sempre a ganhar coisas mulher! :p

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, eu farto-me de responder a questionários e...nada!! Qual é o segredo???

    ResponderEliminar