agosto 27, 2015

12 Hábitos das meninas saudáveis e fit


Eu vejo o exercício, não só como uma meio de estar em forma, mas também como a melhor forma de ser/estar saudável e também como um grande contributo para o meu bem estar psicológico. Mas nem toda a gente é assim, há quem queira apenas ser magra ou guru do fit porque está na moda.

Por aqui, acha-se que é importante haver um balanço e mais ainda: ser-se e ter-se hábitos saudáveis!

1. Comer sempre o pequeno-almoço - check
2. Comer snacks ao longo do dia (6 refeições dia) - check (quase sempre e nunca de menos :x)
3. Dormir é prioridade - check (às vezes até sou picuinhas com a coisa dos horários e das horas de sono)
4. Não beber as calorias - fail (não sou de sumos, mas café é um hábito diário e ao fim de semana não resisto a uma cervejinha)
5. Ter uma relação positiva com a comida - fail (infelizmento tenho tendência a comer emocionalmente e não sou pessoa de grande força de vontade :\)
6. Comer uns mimos sem culpa - check (é muito raro sentir-me culpada depois de comer... o que nem sempre é bom)
7. Ter formas criativas de ser activa - check (subir escadas, tomar o caminho mais longo para casa, ir às compras a pé, sou toda a favor dessas cenas)
8. Rir alto e muito - check (desde que haja companhia e razões)
9. Não se pesar a si própria - fail (é muito difícil não o fazer... mas não impossível!)
10. Não se comparam com outros - check (sou assim em tudo)
11. Saber que exercício nem sempre envolve ginásio - check (gosto de caminhadas, corridinhas, andar de bicicleta)
12. Acreditar no equilíbrio - check! Pin It Now!

5 comentários:

  1. c'um caraças sou uma pessoa fit xD

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca me peso. O meu namorado insiste sempre para que me pese mas eu respondo-lhe sempre que não preciso de um número para me sentir bem ou mal. Eu trabalho para o corpo que quero e que tenho, sou activa, pratico muito desporto e tenho de me sentir bem com o que vejo ao espelho e com o que levo comigo todo o dia, todos os dias, e não com um número :)

    ResponderEliminar
  3. Eu faço exercício em casa e nunca andei num ginásio e sinceramente nem tenciono, mas não ligo nenhuma se como bem ou mal. Não é que coma calorias a torto e a direito, mas na hora que é para ir ao McDonald's vou sem problema nenhum xD

    ResponderEliminar
  4. Faço exercício mais para o bem estar psicológico.

    ResponderEliminar