agosto 27, 2015

Eu sempre disse que eram doidos



Sempre disse à minha mãe que um casal de vizinhos dela era doido. Mas para ela não, eu é que eram embirrenta e não entendia que viver em prédios tem destas coisas.

Passam a vida a berrar, chorar, bater portas. De manhã a senhora levanta-se e em vez a calçar a pantufinha põe o salto alto e anda aproximadamente 45 min  de saltos de um lado para o outro a gritar com o senhor. Ele é à noite que faz o barulho, uma vez num jogo da selecção eu até julgava que ela estava a apanhar, mas não, a borga é sempre tal à noite que nem se entende o que o homem diz.

Ora hoje não vinha ele, vinha ela também bêbados e hoje a minha mãe disse-me "Afinal são mesmo doidos".

Fez-se luz devido ao seguinte episódio: estamos na sala as duas sossegadas e o meu irmão no banho, começamos a ouvir barulhos na fechadura e vozes. Aproximamos-nos do corredor e ouvimos "Essa casa não é nossa essa casa não é nossa...", dizia ela, "Dá-me a tua chave que esta está estragada dá", dizia ele, "Mas olha o tapete, não é nosso!", dizia ela "Dá-me a chave...", dizia ele, "Mas olha que não é a nossa casa esta...", dizia ela, "Ah pois não", lá concordou ele.

Escusado é dizer a risada que aqui foi!

Pin It Now!

7 comentários:

  1. Risada? Eu era capaz de matar esses dois. eheheh
    Ainda bem que moro no último andar e estou quase sempre sozinho no prédio. O andar de baixo é do senhorio, que mora no Norte e só cá vem duas vezes por ano. :)

    ResponderEliminar
  2. Hilariante. Eu tenho pior: tenho um vizinho toxicodependente.

    ResponderEliminar
  3. Eheheh eu moro numa moradia mas mesmo assim às vezes ouço os vizinhos, na rua, a discutir!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que abria a porta de repente para eles apanharem um susto daqueles :D
    Enfim, viver no prédio às vezes é mau por esses barulhos todos.

    ResponderEliminar
  5. Também tens vizinhos de Belzebu como eu!! Devíamos criar uma "liga" ou qualquer coisa do género, para as pessoas poderem partilhar as suas experiências demoníacas sobre os seus vizinhos =P
    ***

    ResponderEliminar