agosto 27, 2015

Nails, nails, nails


As últimas unhas de verniz gel... Que entretanto já arranquei, porque a foto demorou a chegar. A menina que fazia estes belos trabalhos já emigrou para a Suiça (snif) e decidi por agora não procurar outra. Optei pela manicure francesa para tão depressa não ter que tratar delas, mas assim que se descola um pouco eu não recuso a arrancar aquilo e, mesmo assim, ainda me duraram um mês. Pin It Now!

7 comentários:

  1. Não é barata, mas eu conheço uma pessoa que é espectacular com as unhas. A T. não se importa de pagar mais e só mete as mãos nas mãos dela... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que o trabalho seja bem feito...Eu sei de uma muito boa em Odivelas mas para já não quero mais verniz gel. A longo prazo não me parece muito saudável para a unhas.

      Eliminar
  2. Agora como há muita concorrência em quem faz unhas de gel, há muita gente que faz um óptimo trabalho a preços bastante acessíveis :) Eu confesso que até tinha jeito para fazer este tipo de trabalhos, com qualquer tipo de nail art, mas paciência para o fazer é que não tenho mesmo nada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de arranjar as minhas... Mas com a minha rotina, isto do verniz gel era muito útil pois não requer muita manutenção ao invés de pintadas por mim...

      Eliminar
  3. Gostava imenso de fazer mas precisamente por achar pouco saudável prefiro tratar eu delas.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de manicura francesa, é giro, discreto e elegante.

    ResponderEliminar