agosto 17, 2015

Não gosto nada de ver

Soutien quase no pescoço.

Pin It Now!

7 comentários:

  1. os soutiens são sempre uma dor de cabeça, parece que nunca ficam bem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Faz-me um bocadinho de confusão. Mas não gostar de ver... Não me incomoda!

    ResponderEliminar
  3. Alguns soutien parecem que têm vida própria!!!! Odeio!

    ResponderEliminar
  4. Agora entendi o contorcionismo das minhas amigas no meio da rua rs

    ResponderEliminar
  5. Também acho horrível, mas isso acontece muito porque muitas mulheres não sabem escolher o tamanho certo para o seu soutien, ou então é porque usam "combinações" de número + copa que nem todas as marcam fazem. Eu dantes tinha esse problema precisamente por causa da última hipótese, mas agora já há "combinações" mais variadas, e soutiens subidos, nunca mais!
    ***

    ResponderEliminar
  6. Além de feio, não faz lá muito bem à saúde.

    ResponderEliminar