agosto 31, 2015

O regresso

Terminaram as férias de 2015. Há ainda um ou dois dias, mas é peanuts. A vontade de voltar foi muito pouca, mas que remédio se o dinheiro não cai do céu a comida também não. Custa-me mais voltar pelo ambiente e pelas pessoas do que pelo trabalho em si. Continuo super motivada em sair dali para algo melhor, mas, está a tardar.

Ao menos agora há um novo desafio: liderar pessoas. É verdade temos 3 minions (brincadeirinha, vou tratá-los bem) para ensinar e orientar. Nunca tive de gerir pessoas então isto ou vai ser muito giro ou muito feio, já que não sou a pessoas mais tolerante do mundo e tenho muito mau feitio. Vou esforçar-me por ser uma boa colega e professora e juro, mas juro mesmo, que não vou gozar com ninguém nem dizer mal de ninguém para não os traumatizar como me fizeram a mim. Pin It Now!

5 comentários:

  1. Eu sou estagiária: também posso ser minion?! =P Mas tenta ser uma Gru Bem Disposta!
    ****

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que vais dar o teu melhor e que vais fazer com que eles se sintam integrados. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem e vais ser uma super líder :D
    Quanto às férias, aqui ainda há no Natal :)

    ResponderEliminar