agosto 12, 2015

Os tiques de um dos meus patrões

Se há coisa que eu sou, é uma pessoa extremamente atenta (ao que me interessa). A seguir a isso, sou extremamente crítica.

Um dos meus patrões, sempre que vem ter connosco aos clientes, deixa impossível não reparar nos tiques do bicho.
 - É um típico tuga,"inhos" é algo que não falta nunca no seu discurso: "faça um relatoriozinho", "mete aqui um somatoriozinho", "deixa um notinha", etc.

 - Expressões que repete sabe-se lá quantas vezes (nem dá para contar): "digamos que", "ou coisa que o valha", "mas, mas , mas"

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Os "inhos" são tudo menos profissionais, mas ok, ele é patrão ele pode.

    ResponderEliminar
  2. Também conheço algumas pessoas que utilizam diminutivos para tudo, até mete impressão!

    ResponderEliminar
  3. É tipo, como as pitas tipo, elas dizem qualquer coisa tipo, sei lá, tipo qualquer coisa, tipo isto, tipo aquilo... Tipo, já nem as posso ouvir tipo, cala-te para aí! Tipo, já chega!
    ****

    ResponderEliminar
  4. A minha patroa usa a palavra "anarquia" dez mil vezes ao dia. Já não dá para aguentar ouvi-la a dizer mais vezes tal palavra, o mais certo é estas pessoas nem perceberem o quanto repetitivas são!

    ResponderEliminar
  5. Também sou pessoa de reparar muito nessas coisas :p

    ResponderEliminar
  6. Também reparo nisso. Eu tenho um que consegue numa frase dizer cinco vezes "portanto" (sim, dei-me ao trabalho de contar, ele deve achar que "portanto" é uma vírgula!!!!)

    ResponderEliminar