agosto 04, 2015

The Ice Cream Award

Gracias *Nightwish* por este belo desafio. E vamos lá, sem demoras.


Há regras:

1- Colocar o selo do desafio no posto (acima)
2 - Responder a todas as perguntas (abaixo)
3 - Nomear 5 a 15 blogues para passar o desafio (no fim)

Perguntas:

1 - Qual o teu gelado favorito?

Quando vi este desafio, pensei algo que a *Nightwish* também pensou: mas eu nem gosto assim tanto de gelados. Mas a verdade é que, esta pergunta não é nada agradável porque bem vistas as coisas, se calhar até gosto de gelados mais do que penso (isto de comer poucos não é equivalente a não gostar basicamente). Vou dizer o Super Maxi porque é dos que mais como, desde sempre.

2 - Quais os seus principais ingredientes?

Leitinho e chocolatinho. (estes inhos....)

3 - Deixa aqui uma foto dele.

Et voilá.

4 - Qual o gelado que menos gostas e porquê?

Solero. Blergh, uma vez aventurei-me e a memória que ficou foi aquilo tudo esparrachado no chão. Porquê? Sabores exóticos não é comigo.

5 - Magnum ou Cornetto?

Magnum (branco ou de amêndoas).

6 - Magnum Pink ou Magnum Black?

Nunca provei nenhum, mas o Black parece mais justo ao meu paladar.

7 - Dos Cornettos básicos, qual o teu favorito: morango, nata, chocolate ou limão?

Limão? Esse desconheço! É o de natas.

8. Dos Calipo, qual o teu favorito: limão, morango, coca-cola ou laranja?

Morango. Os outros acho que nem nunca provei nenhuma.

9. Qual o gelado do McDonald'sque mais gostas e porquê?

McFlurry de M&Ms. Porque tem M&Ms!!!!!!!!!!! Também gostei muito do de Filipinos que provei ali ao laod nos nuestros hermanos e o de Oreo também me costuma tentar.

10. Deixa uma imagem dele.

Roubei-te *Night* sorry.

Nomeações:

Todos os que sejam apreciadores de gelados, por favor levem e avisem-me que responderam para eu saber onde vos levar a comer gelado um dia :)

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Sua roubona de fotos!! Estou a brincar, não tenho os direitos dos McFlurrys... que pena =P
    Tenho visto outros desafios e normalmente o pessoal escolhe como os seus favoritos gelados que comiam na infância. É nessa altura que eles sabem melhor, não é?! =P
    *****

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio de perguntas são estas que se baseiam maioritarimante na marca OLÁ?
    Safa-se no final o gelado da MacDonalds...
    Mas existem tantos outros que tenho pena de quem pensa que todo o universo é Olá. Simplesmente ficam pelos piores sabores que há na história da gelataria! :D

    ResponderEliminar