setembro 28, 2015

14 pequenas coisas para reduzir o stress a qualquer momento do dia


Quem é que não sente um pouco de stress que seja no dia a dia? No trânsito, nos transportes, no trabalho, na escola... Mas pequenos pequenos passos grandes remédios.

1. O cheiro a café quentinho pela manhã
2. A tua música favorita no rádio
3. Boa comida (o meu favorito lol)
4. Dançar como se ninguém estiver a ver
5. Uma mensagem de alguém querido
6. Sentir o sol na pele (*.*)
7. Velas aromáticas, incenso
8. Uma boa espreguiçadela!
9. Comprar sapatos (e afins)
10. Um elogio por algo que conseguimos
11. Bons amigos
12. Pensar no fim-de-semana
13. Um bom suspiro de olhos fechados
14. Tirar os sapatos

Quais os vossos favoritos? Pin It Now!

5 comentários:

  1. Nunca dispenso o número 1, mas o número 5, 10, 11 e 12 fazem milagres! :)

    ResponderEliminar
  2. o 1, 6, 10 e 11 e como é óbvio todos os outros :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim é o 15: Dormir =P
    Para além de ser mesmo bom, ao menos, quando estou no quentinho e de boca aberta a babar-me, ninguém me stressa, hehe
    ***

    ResponderEliminar