setembro 17, 2015

5 Essenciais para entreter nas deslocações para o trabalho

.

O que mais me chateia em viver numa cidade grande é as deslocações. Sejam de transporte ou de carro, que saudade do meu Fundão e de ir a pé quase a todo o lado. Há várias maneiras de uma pessoas se entreter nestes tempos de deslocação, ficam as minhas dicas:

1. Levar um livro - pesa a carteira é verdade e por vezes uma pessoa nem se consegue sentar ou o percurso nem justifica, mas é a minha distracção favorita.
2. Uma boa playlist - completamente imprescindível, se bem que, e isto não é bonito de admitir, por vezes sinto algum prazer me ouvir conversas alheias, ouvem-se coisas interessantíssimas (ou não!)
3. Uns jogos no telemóvel - já sabem do meu vício com o Candy Crush
4. Redes sociais - de vez em quando sabem bem ligar-me ao mundo cibernaútico
5. Diário/planner - planear seja lá o que for, lista das compras, o que fazer no fim-de-semana, uma viagem... Pin It Now!

5 comentários:

  1. Quando ia para o Porto de bus, era o que fazia ... Lia, ouvia musica...

    ResponderEliminar
  2. Eu cá só pratico o segundo, porque não consigo ir a lado nenhum sem música e porque enjoou em todos os tipos de transporte. Não dá para ir a lado nenhum a olhar para um ecrã/folha ou mesmo escrever, sem achar que vou gregar alguns órgãos vitais =P
    ***

    ResponderEliminar
  3. Também costumo ler, apreciar a paisagem (mesmo que sempre a mesma, é sempre diferente) e ouvir conversas alheias! AHAH! No tempo da Casa dos Segredos, quando ia à Segunda-feira para Coimbra, esse era o tema do comboio todo XD

    ResponderEliminar