setembro 23, 2015

Agora que reflicto


Existe uma coisa que a ordem dos Revisores Oficias de Contas gostam de fazer, e que, verdade seja dita, até é bonito que o façam, que se chama Controlo de Qualidade.

Ora quando entrei para o inferno em que trabalho o ano passado, calhei logo como assistente no trabalho maior que lá havia e que, só por acaso, tem a pior de todas as líderes que ali há. Havia porque entretanto em Junho para minha enormeeee felicidade, aquilo foi ao charco, mudaram de auditores.

Ora quando eu digo que é a pior líder, bem, até estou a ser simpática. Aquilo é a verdadeira Vaca. A verdadeira. Não faz nada (nem sabe), as preocupações dela é ser os trabalhos estão em Arial 10, se têm o nosso nome, se têm uma coisa que se chama referência e se tem umas conclusões que se possam copiar para um word imediatamente. Quando ao conteúdo e qualidade do mesmo, whateves #Arial10forEver.

Ora sorte das sortes, aquela merda vai ao charco mas cai na merda do controlo de qualidade, contra todas as expectativas já que no ano passado também caiu. Ora a Dra. Vaca nunca na vida pensou que aquilo lhe calhasse outra vez e então que é de rever o trabalho feito em Setembro e Dezembro do ano passado? NADA.

Agora é chatear o pessoal. Ligou-me na segunda a dizer que tinha de me despachar a ajeitar as coisas para ela rever, tass. Hoje ligou-me outra vez e foi assim:

"F., pedi-te na segunda para prepares os papéis de trabalho e deixares prontos a imprimir... Preciso até Sábado."

"Sim eu sei. Já tenho feito não viu?"

"Ah não ando ocupada com outras coisas."

"Ah... Muito bem, penso que sim que até Sábado está controlado."

E mais uma vez é com isto  que eu lido. Foda-se liga-me com esta conversa sem sequer se dignar a ir ver se estava alguma coisa feita ou não, o que mostra perfeitamente o tipo de pessoa que ela é, daquelas que se responsabilizam sabem? Só tenho pena de não ter tudo feito para lhe atirar na cara.

Desculpem as asneiras, mas esta puxa do pior que há em mim.

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Tiveste aquilo a que chamo de uma grande pontaria, credo! De onde é que essa pessoa saiu!

    ResponderEliminar
  2. Isso é karma. Não quero saber de outras teorias, a Dra. Vaca fez m*rda, agora leva novamente com o controlo de qualidade, que é para ver se se põe fina! Claro que, depois, quem se lixa é quem "está por baixo"... a não ser que exponhas a Dra. Vaca (não estou a dizer para lhe tirares fotos quando está de calcinha arriada na "casinha") e pronto. Manda um desabafo para o ar, assim como quem não sabe que o controlo de qualidade está mesmo ao lado.
    Karma.
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem as costas quentes... Bem quentes até. Enfim. De qualquer das maneiras não me vou deixar pisar pela ranhosa.

      Eliminar
  3. Não tenho dúvidas que há pessoas muito frustradas na vida e descarregam no trabalho, mas pessoas que estão abaixo. Uma pessoa até pode contar até 100 mas não consegue ficar indiferente a certas situações.

    ResponderEliminar