setembro 03, 2015

As três marias


Já tinha referido, que pus de lado as unhas de verniz gel por uns tempos. É dispendioso e por vezes o crescimento da unha dá um aspecto desleixado, pois aquilo não é nada fácil de tirar.

No meu aniversário algumas das minhas amigas ofereceram-me este conjunto de vernizes (+ um rosinha muito lindo), pois sabem que se há coisa que eu gosto é de pintar as unhas. Até há cerca de uma semana, tinha ainda utilizado estes meninos nos pezinhos, mas há uma semana atrás, usei também nas mãos.

O resultado? Bem nos pés é uma maravilha - claro que nos pés o verniz dura sempre bastante - mas nas mãos, não fica nada atrás. Uma semana e meia, com mãos na cozinha (preparação de refeições e lavagem de loiça) todos os dias! E para tirar isto? Sai com acetona sim, mas, é preciso uma boa esfregadela!!

O senão e que ou se usa os três ou então esqueçam lá isso... Pin It Now!

2 comentários:

  1. também tenho e uso sempre!! mas olha que às vezes até meto só a base, sem top coat, e aguenta-se bem :) por acaso estou bem contente com os resultados. e assim sempre ponho e tiro quando apetece :)

    ResponderEliminar
  2. Boa :)
    E até é mais saudável para a tua unha, do que o verniz de gel.

    ResponderEliminar