setembro 28, 2015

Às vezes pergunto-me

O que acontece a algumas bloggers...

Desaparecem assim tipo puff e deixam saudades. É o caso da P' do DeCoração e da A. do Hook Line, um dia estavam o outro não.

Espero que ainda aí andem e que voltem pois deixam saudades!

No outro dia reencontrei, ou melhor, ela é que me encontrou uma blogger que também andou assim desaparecida e fiquei tão contente :) soube logo que era ela, foi um momento muito engraçado. Contei ao meu namorado e ele não entendeu, ou não achou nada de especial, sei lá, mas foi "especial". Este mundinho é especial. Não fujam assim please! Pin It Now!

6 comentários:

  1. Também penso nisso algumas vezes...eu própria já me afastei mas não consegui ficar longe deste mundo!

    ResponderEliminar
  2. Habituamos-nos a ler aquelas pessoas e depois quando desaparecem, sente-se falta

    ResponderEliminar
  3. Às vezes, a necessidade de nos afastarmos, é bem maior do que a vontade de continuar-mos on(line). Já estive dos dois lados: perceber que alguns bloggers deixaram os seus espaços, uns voltei a encontrar mais tarde, outros não; e ficar ausente durante algum tempo (ainda não que por muito, porque também sinto saudades =D ). O mais querido é quando recebemos mensagem a perguntar se está tudo bem e se vamos voltar em breve ^^
    ****

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo, também não gosto nada.

    ResponderEliminar