setembro 09, 2015

Começa a tornar-se insuportável

Directamente para o pescoço de uma colega não tarda

Já devo começar a ser chata com estas coisas do trabalho, mas, eu tenho que deitar cá para fora e opah isto são pérolas, cromos daqueles que tínhamos de encomendar para terminar a porcaria da caderneta.

Aqui as conversas são sempre as mesmas, já deu para reparar e esta, anda-me a dar cabo do juízo. Uma colega tem um problema num dente. Desde Nov-14 que oiço falar daquele dente. Primeiro tinha que o desvitalizar, mas não ia lá...

Eu: "Mas não vais porquê? Isso nem dói que eles anestesiam."
Ela: "Mas é disso que eu tenho medo!"
Eu: "Mas não custa assim tanto"
Ela: "Não estás entender, é que da última vez que me deram anestesia, deram-me tanto que fiquei inchada durante 2h! Estava toda feia!!!"
Eu: "Erm, isso depois passa..."
Ela: "Ai mas foi muito tempo 2h desfigurada..."

E pronto, o dente lá continua. Agora parece que já não dá para desvitalizar... É preciso arrancar. Agora é que é o drama, o pânico, o medo!!!!

Juro que ainda lho arranco eu. Só em apetece dizer-lhe sempre que ela fala no dentinho "E eu com isso? Estimo bem que tu e o teu dente se f*dam." Pin It Now!

11 comentários:

  1. Não leves a mal mas a sério que visto deste lado parece hilariante. Qualquer dia podes escrever um livro com essas pérolas! Pode ser que seja um sucesso de vendas e possas deixar esse emprego!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levo lá agora, eu tenho que me rir disto, é mesmo demasiado ridículo! E olha que não conto nem metade...

      Eliminar
  2. Há pessoas que não têm mesmo noção do rídiculo.

    ResponderEliminar
  3. Com dores de dentes, mas linda e desinchada, isso sim é importante!

    ResponderEliminar
  4. Com dores de dentes, mas linda e desinchada, isso sim é importante!

    ResponderEliminar
  5. Quando ela se aperceber que o verdadeiro problema não é a boca inchada... Agora vai ficar com um buraco no lugar do dente ou pôr um implante. E porquê? Porque é estúpida todos os dias. Se ela sonhasse o que eu já passei (e não é nem um niquinho do que muita gente que conheço) com os meus dentes: o aparelho, um dente fora, um buraco no céu da foca, pós operatório, ferredo por todo o lado e agora os sisos... oh minha menina, a anestesia é a coisa com ele menos se tem que preocupar. Enfim...
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já está nesse estádo. Agora coitadinha não pode ficar com um buraco já viste... Enfim. BDSM é ao que isto já soa loool

      Eliminar
  6. Os teus colegas não podem ser normais, isso é impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que é até fica difícil acreditar mas isto é real! E foi uma conversa de já há uns meses atrás lool eu até tento nem falar no assunto mas há dias que tenho de deitar cá para fora.

      Eliminar