setembro 13, 2015

Testei

Já vos tinha falado nos vernizes "The Gel Nail Polish" da Essence. Ora então na altura ainda só tinha experimentado a combinação da base e top coat com um verniz de cor da marca. Pois esta semana aventurei-me a colocar um verniz de cor sem ser da Essence ou da gama referida.

O escolhido foi o (120) Urban Turquoise da Maybelline
Ora estas eram as minhas unhas hoje de manhã, uma semana após a aplicação do conjunto acima, com lavagem de loiça quase diária e cozinhar:


Tirando o crescimento e uma pequenas falhas mas pontas quase imperceptíveis - estavam quase perfeitas! Algo que com vernizes normais nunca consegui. Mas fui ainda mais longe, e fui fazer limpezas à casa para ver no que isto dava. Et voilá:



Saltaram apenas pedaços nas pontas! Estou maravilhada é o que vos tenho a dizer. Estes vernizes da Essence vieram para facilitar  minha vidinha e a vossa também eheh

On point blue da Avon
Este é o que se cai juntar à festa esta semana. Pin It Now!

2 comentários: