setembro 11, 2015

VFNO 2015 - O Resumo

À semelhança do ano passado, lá fui marcar uma discreta presença na VFNO. Que andei por lá a fazer:

- Jantei nos Armazéns do Chiado ao som da DJ Isabel Figueira (nem sabia que ela era DJ). A seguir seria a DJ Carolina Torres, mas já estive pessoalmente com a rapariga mais que uma vez e não me senti encantada, dispensei.

- Fui ver as montras e afins. Fiquei a saber as novas tendências e fiquei também com alguma pena de estar muito curta de dinheiro pois teria trazido algumas coisas, não tivesse este mês tido já gastos consideráveis (e ainda só é dia 10)

- Fui a loja da Pipoca, e vi a Pipoca ao vivo e a cores. É bem mais alta do que supunha, tem uma voz que nunca na vida lhe daria (vá-se lá entender isto) e nunca mais olharei para o nariz dela nas fotos da mesma maneira.

- Bebi uns canecos nices que andavam lá a dar, com direito a uns salgadinhos e tudo!

- Também trouxe alguns brindes para casa.

- Entrei em lojas que comummente não entro.

Concluindo: fui e gostei. Mas do que gostei mesmo mais, foi da companhia das minhas duas queridas amigas :) Pin It Now!

4 comentários:

  1. Eu gostava de ir mas a viagem até Lisboa seria bem longa!!! Quanto à Pipoca, uma vez ganhei um passatempo dela e tive de ir a Lisboa levantar as coisas e estive com ela, também tinha uma ideia diferente, mas pessoalmente acabo por não ter a melhor consideração dela. No cabaz que ganhei faltavam muito dos prémios prometidos, ainda mandei e-mails e ela nunca respondeu...

    ResponderEliminar