outubro 27, 2015

5 Tipos de pessoas que me aborrecem no facebook

Todos os temos, aqueles "amigos" que nos fazem agradecer mil vezes a existência do botão "não seguir", para não termos que levar com eles no feed...


O "Oh não! Porquê?"... O que procura constantemente a atenção e faz daqueles posts do "vá, vá perguntem-me o que eu tenho...". Péssimos.


O que "parece que não faz outra coisa senão postar". Ele é o que veste, o que come, como está o tempo, onde está, onde vai, onde queria estar... Ele é tudo e mais alguma coisa! Baaaaaah


O "queixinhas". Ora está doente, ora perdeu o autocarro, ora isto, ora aquilo... Não há, é que não há mesmo, paciência.


O "papa letras e dá pontapés na gramática"... Não há muito mais a dizer...


O "vendedor" que além de atacar pelo feed às vezes ataca pelo chat. Vende bilhetes, óculos, a tia e o cão. Pin It Now!

11 comentários:

  1. Ahahahah o que eu me ri com isto :D também tenho alguns exemplares desses lá pelo facebook!

    ResponderEliminar
  2. Ia pensando em nomes enquanto lia o post! Fartei-me de ri

    ResponderEliminar
  3. Ahahah podes crer,
    Eu adicionaria também os que não param de mostrar fotos das férias.

    ResponderEliminar
  4. Oh FME, só tu para me fazeres rir agora xD mas é que é mesmo verdade!!! Para cada um destes exemplos tive umas tantas caras a aparecerem-me na memória :p

    ResponderEliminar
  5. Irrita-me imenso o dos pontapés na gramática.

    ResponderEliminar
  6. há tb o fantasma... o que tem facebook mas não mete lá nada xD

    ResponderEliminar