outubro 29, 2015

Assim que o cliente dá a fuga...


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Eu hoje deve andar um bocado lerdo das ideias. É a segunda vez que fico uma porrada de tempo (5 segundos) a olhar para um post e não percebo nada.
    Se é uma piada, deve ter sido tirada do reportório do Marco Horácio. ahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah... lol. No meu trabalho não temos autorização para usar phones, pelo menos não enquanto o cliente está presente. Para mim, assim como para muito gente, a música é uma distracção. Assim, quando tenho autorização para por os phones, é carregar no volume e ignorar o que está à minha volta :)

      Eliminar
  2. Nós temos um rádio que está ligado o dia todo para nos distrair.

    ResponderEliminar
  3. Felizmente trabalho sozinha num gabinete e posso pôr a música que quiser. O problema é que as paredes são de pladur e tenho que gramar com a música da vizinha.

    ResponderEliminar