outubro 08, 2015

Devagar, devagarinho...


Estou a fazer as pazes com a minha rotina. Continuo desgostosa no emprego onde estou, no entanto decidi que tinha da roda de negatividade em que me encontrava. Andava sempre para baixo, mal humorada, com sono, de rastos... Não pode ser, tenho que viver bem com o que tenho agora para que quando a oportunidade surja esteja pronta para a agarrar.

Andava uma desleixada do pior até nas pequenas coisas. Nas últimas semanas tenho feito um esforço para me vestir em condições e por uma sombrinha nos olhos. Parecem pequenas coisas, mas a verdade é que mudam muito! Pin It Now!

6 comentários:

  1. Pensamento Positivo atrai coisas positivas, não é?
    Acho que é isso que me falta hoje, mas já mudo :p
    Mães.. O que se há de fazer? Sim, eu vou.. Claro :)

    ResponderEliminar
  2. E já ajuda bastante :)
    Força nisso querida !

    ResponderEliminar
  3. Em certa parte, entendo o que estás a passar. Força nisso!

    ResponderEliminar
  4. O nosso estado de espírito afecta mesmo tudo e é assustador entrar em certas espirais negativas. Mas como tu demonstras, temos o poder de fazer algo quanto a isso e tentar pensar positivo. Eu ando numa fase em que tento lembrar-me de agradecer aquilo que tenho por mais pequeno que seja. No outro dia foi "obrigada por não estar a chover" quando precisei de ir ao supermercado ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É nisto que tenho que me centrar :p

    ResponderEliminar