outubro 07, 2015

Do dia 4


Apesar de termos ficado com PàF na mesma, apesar da enorme abstenção (que me choca!), acho que se pode afirmar que o pensamento político dos tugas está a mudar.

Se 43,07% foi abstenção, eu atrevo-me a dizer que dos 56,93% que foram às urnas, grande parte desses 56,93% foram votos de militantes de partidos, sendo que as pessoas comuns como nós não foram em modas e votaram oposição a PàF e PS.

Estou contente com isto, acho que quando estes sacanas caírem, que a abstenção vai diminuir porque as pessoas nestas eleições perceberam que é possível não ter medo! Pin It Now!

3 comentários:

  1. Eu não compreendo é do que é que poderão ter medo, mas pronto, cada um saberá de si.

    ResponderEliminar
  2. Os valores da abstenção são chocantes. As pessoas queixam-se e depois não vão votar. Não pode ser assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A grande vencedora continua a ser a abstenção, o que é preocupante... Mas sim, ainda tenho esperança de que as coisas, um dia, possam mudar...a ver vamos...

    ResponderEliminar