outubro 31, 2015

Happy Halloween!


Eu adoro o Halloween! Desde pequena, a minha mãe sempre me levou e deixou ir bater às portas a pedir doce ou travessuras toda mascaradinha de bruxinha. Já adulta, fazemos sempre uma partida para assustar os miúdos que vêm cá pedir coisas :P. O ano passado foi excepção pois não estive, mas este não falha.

Gosto também de me mascarar, e este ano vou fazê-lo para matar saudades, que há muito que não o faço. Logo à noite vou ser a Wednesday Adams eheheh

Bom Halloween! Pin It Now!

7 comentários:

  1. Tal e qual como tu, quando era miúda corria isto tudo "atrás" dos ditos cujos doces. Que bons tempos! Espero que aproveites bem o dia e feliz halloween! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Este ano não celebrei a data mas já o fiz em anos anteriores e diverti-me muito!

    ResponderEliminar
  3. Já fui Weddnesday e posso dizer que gostei. Pude ser chata, um pouco mázinha e até inconveniente porque, essencialmente, estava em personagem =P Mas nunca fui pedir doces. Para o ano, tenho que mudar isso, até porque eu sou raçada de duende, e até passo por miúda (ainda-que-um-pouco-mais-avantajada). Mas também dizem por aí que a canalha agora cresce muito rápido, por isso, pode ser que disfarce =P
    ****

    ResponderEliminar
  4. ui que medo!!!
    aqui veio só 1 miúdo pedir doces mas nem vinha mascarado!

    ResponderEliminar